Em sua apresentação na CES 2025, a AMD anunciou os novos processadores Ryzen Z2 para consoles portáteis. Disponíveis em diferentes categorias, os modelos prometem aumentar o nível de desempenho desses dispositivos ao trabalhar com gráficos RDNA 3.5 incrementados e até oito núcleos para gamers exigentes.
Partindo pelo modelo mais robusto da linha, o Ryzen Z2 Extreme encabeça a série com essa configuração de oito núcleos e 16 threads com frequência máxima de 5 GHz, e consumo entre 15 e 35W. Além desse conjunto parrudo, a parte da placa gráfica integrada conta com 16 Unidades Computacionais, representando um salto notável frente aos 12 núcleos do Ryzen Z1 Extreme da geração passada.
Em sua apresentação na CES 2025, a AMD anunciou os novos processadores Ryzen Z2 para consoles portáteis. Disponíveis em diferentes categorias, os modelos prometem aumentar o nível de desempenho desses dispositivos ao trabalhar com gráficos RDNA 3.5 incrementados e até oito núcleos para gamers exigentes.Partindo pelo modelo mais robusto da linha, o Ryzen Z2 Extreme encabeça a série com essa configuração de oito núcleos e 16 threads com frequência máxima de 5 GHz, e consumo entre 15 e 35W. Além desse conjunto parrudo, a parte da placa gráfica integrada conta com 16 Unidades Computacionais, representando um salto notável frente aos 12 núcleos do Ryzen Z1 Extreme da geração passada.Leia mais… Produto Novidades do TecMundo