Seguindo a tendência da indústria de criar remakes de grandes clássicos, como vimos com as franquias Resident Evil e Final Fantasy, agora chegou a vez de a Konami reinventar um dos maiores sucessos da história dos games: Silent Hill 2. Após muitas polêmicas, anúncios, adiamentos e cancelamentos, a franquia Silent Hill ficou em um limbo criativo e de produção.
Desde o cancelamento do último título anunciado, que seria produzido por Hideo Kojima e Guillermo del Toro, os fãs ficaram receosos com os caminhos duvidosos que a Konami parecia estar tomando para a série aclamada. Embora um remake seja considerado comercialmente mais seguro, ainda existe o risco de desagradar fãs nostálgicos que possam não gostar de alterações significativas na experiência.
Seguindo a tendência da indústria de criar remakes de grandes clássicos, como vimos com as franquias Resident Evil e Final Fantasy, agora chegou a vez de a Konami reinventar um dos maiores sucessos da história dos games: Silent Hill 2. Após muitas polêmicas, anúncios, adiamentos e cancelamentos, a franquia Silent Hill ficou em um limbo criativo e de produção. Desde o cancelamento do último título anunciado, que seria produzido por Hideo Kojima e Guillermo del Toro, os fãs ficaram receosos com os caminhos duvidosos que a Konami parecia estar tomando para a série aclamada. Embora um remake seja considerado comercialmente mais seguro, ainda existe o risco de desagradar fãs nostálgicos que possam não gostar de alterações significativas na experiência. Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo