O TikTok planeja desligar o app nos Estados Unidos se a nova legislação entrar em vigor, confirmou a plataforma ao CBS News. A nova legislação começa a valer em 19 de janeiro, na véspera da posse do novo presidente do país, Donald Trump.
As alternativas para a plataforma são limitadas: uma das soluções acontece na sexta-feira (10), dia em que a Suprema Corte vai decidir se a legislação viola a Primeira Emenda da Constituição dos EUA. Outra solução temporária seria conseguir extensão do prazo de concessão ou venda da plataforma diretamente do atual presidente Joe Biden.
O TikTok planeja desligar o app nos Estados Unidos se a nova legislação entrar em vigor, confirmou a plataforma ao CBS News. A nova legislação começa a valer em 19 de janeiro, na véspera da posse do novo presidente do país, Donald Trump.As alternativas para a plataforma são limitadas: uma das soluções acontece na sexta-feira (10), dia em que a Suprema Corte vai decidir se a legislação viola a Primeira Emenda da Constituição dos EUA. Outra solução temporária seria conseguir extensão do prazo de concessão ou venda da plataforma diretamente do atual presidente Joe Biden.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo