A Apple se defendeu das acusações de que a Siri não só está escutando as suas conversas a partir de dispositivos como o iPhone, mas também que usa o conteúdo delas para direcionar anúncios mais específicos aos usuários. O tema já é um debate antigo, mas voltou a ser notícia nos últimos dias após o encerramento de uma ação judicial contra a marca.
“A Apple nunca usou dados da Siri para construir perfis publicitários, nunca disponibilizou isso para anunciantes e nunca vendeu eles para ninguém com qualquer propósito. Estamos constantemente desenvolvendo tecnologias para tornar a Siri ainda mais privada e continuaremos fazendo isso”, diz a nota oficial.
A Apple se defendeu das acusações de que a Siri não só está escutando as suas conversas a partir de dispositivos como o iPhone, mas também que usa o conteúdo delas para direcionar anúncios mais específicos aos usuários. O tema já é um debate antigo, mas voltou a ser notícia nos últimos dias após o encerramento de uma ação judicial contra a marca.”A Apple nunca usou dados da Siri para construir perfis publicitários, nunca disponibilizou isso para anunciantes e nunca vendeu eles para ninguém com qualquer propósito. Estamos constantemente desenvolvendo tecnologias para tornar a Siri ainda mais privada e continuaremos fazendo isso”, diz a nota oficial.Leia mais… Celular Novidades do TecMundo