As mudanças nas Diretrizes da Comunidade da Meta, anunciadas na terça-feira (07), vão passar a permitir, entre outras coisas, postagens que associem o público LGBTQIA+ a doenças mentais em suas redes sociais, como destaca o jornal O Globo. A big tech confirmou que a alteração será válida em todos os locais onde ela está presente.
Na nova versão do documento que trata de conteúdos do Facebook, Instagram e Threads, um dos trechos em destaque libera posts com “acusações de anormalidade mental relacionadas a gênero ou orientação sexual, especialmente quando discutidas no contexto de debates religiosos ou políticos”. Segundo a empresa, tais discussões são amplamente “culturais e políticas”.
As mudanças nas Diretrizes da Comunidade da Meta, anunciadas na terça-feira (07), vão passar a permitir, entre outras coisas, postagens que associem o público LGBTQIA+ a doenças mentais em suas redes sociais, como destaca o jornal O Globo. A big tech confirmou que a alteração será válida em todos os locais onde ela está presente.Na nova versão do documento que trata de conteúdos do Facebook, Instagram e Threads, um dos trechos em destaque libera posts com “acusações de anormalidade mental relacionadas a gênero ou orientação sexual, especialmente quando discutidas no contexto de debates religiosos ou políticos”. Segundo a empresa, tais discussões são amplamente “culturais e políticas”.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo