Review: Indiana Jones e o Círculo Perdido é uma aventura de se tirar o chapéu

Tecnologia

Antigamente, trazer relíquias do passado para a superfície era o trabalho perfeito para arqueólogos como Indiana Jones, mas hoje em dia, parece que todos querem fazer isso com franquias que fizeram tanto sucesso décadas atrás. Às vezes isso dá muito certo e possibilita que novas gerações conheçam projetos que talvez nunca os interessassem antes. 

No entanto, em algumas situações, isso também é algo que pode dar errado e manchar a trajetória de uma série vista como impecável previamente. No caso de Indiana Jones e o Grande Círculo, eu diria que essa escavação não só foi bem-sucedida, como ultrapassou por muito a qualidade que vimos em seus filmes mais recentes. 

Leia mais…

Antigamente, trazer relíquias do passado para a superfície era o trabalho perfeito para arqueólogos como Indiana Jones, mas hoje em dia, parece que todos querem fazer isso com franquias que fizeram tanto sucesso décadas atrás. Às vezes isso dá muito certo e possibilita que novas gerações conheçam projetos que talvez nunca os interessassem antes. No entanto, em algumas situações, isso também é algo que pode dar errado e manchar a trajetória de uma série vista como impecável previamente. No caso de Indiana Jones e o Grande Círculo, eu diria que essa escavação não só foi bem-sucedida, como ultrapassou por muito a qualidade que vimos em seus filmes mais recentes. Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *