O Senado aprovou ontem (10) o Projeto de Lei (PL) que regulamenta o desenvolvimento e o uso da inteligência artificial no Brasil, em votação simbólica que teve apenas o registro dos opositores. Na sequência, o documento seguirá para a Câmara dos Deputados.
A proposta que passou pela Comissão Especial da casa tem como base o PL 2.338/2023 elaborado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Ela traz várias modificações em relação ao texto original, após pressões de várias partes.
O Senado aprovou ontem (10) o Projeto de Lei (PL) que regulamenta o desenvolvimento e o uso da inteligência artificial no Brasil, em votação simbólica que teve apenas o registro dos opositores. Na sequência, o documento seguirá para a Câmara dos Deputados.A proposta que passou pela Comissão Especial da casa tem como base o PL 2.338/2023 elaborado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Ela traz várias modificações em relação ao texto original, após pressões de várias partes.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo