Desde que o primeiro filme do Homem de Ferro estreou em 2008, ele estabeleceu uma tradição que foi seguida por quase todo filme de super-herói desde então: a de ter cenas pós-créditos fazendo a conexão com lançamentos futuros. Assim, quem for ao cinema assistir a Kraven, o Caçador, naturalmente já espera que isso também aconteça com ele.
Parte do “universo estendido do Homem-Aranha sem o Homem-Aranha” criado pela Sony Pictures, o longa-metragem traz Aaron Taylor-Johnson no papel do vilão que encontra nas caçadas as emoções que precisa para continuar vivo. Mas será que o fim de sua história deixa brechas para ele aparecer em outras produções?
Desde que o primeiro filme do Homem de Ferro estreou em 2008, ele estabeleceu uma tradição que foi seguida por quase todo filme de super-herói desde então: a de ter cenas pós-créditos fazendo a conexão com lançamentos futuros. Assim, quem for ao cinema assistir a Kraven, o Caçador, naturalmente já espera que isso também aconteça com ele.Parte do “universo estendido do Homem-Aranha sem o Homem-Aranha” criado pela Sony Pictures, o longa-metragem traz Aaron Taylor-Johnson no papel do vilão que encontra nas caçadas as emoções que precisa para continuar vivo. Mas será que o fim de sua história deixa brechas para ele aparecer em outras produções?Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo