Sony revela novos jogos do PS Plus de abril no PS4 e PS5! Veja lista

Tecnologia

O catálogo do PlayStation Plus vem crescendo cada vez mais, já que mensalmente são adicionados diversos jogos de peso na lista. A Sony anunciou, na última quarta-feira (27), os novos games que chegarão em abril de 2024 ao PS Plus Essential — e tem boas aventuras vindo por aí, hein?

O nível de entrada do serviço de assinatura da PlayStation receberá três grandes títulos no início de abril. Eles chegarão ao PS Plus Essential na próxima terça-feira (02). Confira os nomes logo abaixo:

Leia mais…

O catálogo do PlayStation Plus vem crescendo cada vez mais, já que mensalmente são adicionados diversos jogos de peso na lista. A Sony anunciou, na última quarta-feira (27), os novos games que chegarão em abril de 2024 ao PS Plus Essential — e tem boas aventuras vindo por aí, hein?O nível de entrada do serviço de assinatura da PlayStation receberá três grandes títulos no início de abril. Eles chegarão ao PS Plus Essential na próxima terça-feira (02). Confira os nomes logo abaixo:Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *