Criminosos fingem ser do suporte da Apple para resetar e roubar senha do iPhone

Tecnologia

Diversos usuários de iPhone relataram nos últimos dias uma nova tentativa de golpe para roubar senhas do Apple ID. O caso foi identificado pelo Krebs on Security e usuários que detectaram a fraude. É o caso do empresário Parth Patel, que descreveu todo o processo na rede social X.

O crime começa com múltiplos pedidos de redefinição de senha para uma mesma conta. As várias notificações sugerem que há alguém tentando insistentemente adivinhar ou conseguir acesso ao seu código de acesso do Apple ID.

Leia mais…

Diversos usuários de iPhone relataram nos últimos dias uma nova tentativa de golpe para roubar senhas do Apple ID. O caso foi identificado pelo Krebs on Security e usuários que detectaram a fraude. É o caso do empresário Parth Patel, que descreveu todo o processo na rede social X.O crime começa com múltiplos pedidos de redefinição de senha para uma mesma conta. As várias notificações sugerem que há alguém tentando insistentemente adivinhar ou conseguir acesso ao seu código de acesso do Apple ID.Leia mais…  ciberseguranca-hp Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *