Tecnologia melhora experiência do consumidor de conectividade

Destaque Tecnologia

A experiência do cliente nunca esteve em tanta evidência nas discussões sobre relação de consumo como hoje. A profusão tecnológica fez criar um grande número de ferramentas e soluções capazes de entender preferências, prever comportamentos e acompanhar toda a jornada dos clientes, desde a geração de awareness até o pós-venda.

Por exemplo, a inteligência artificial cada vez mais inserida nos processos, tem sido capaz de resolver problemas com agilidade e atender às expectativas relacionadas personalização e satisfação.

Leia mais…

A experiência do cliente nunca esteve em tanta evidência nas discussões sobre relação de consumo como hoje. A profusão tecnológica fez criar um grande número de ferramentas e soluções capazes de entender preferências, prever comportamentos e acompanhar toda a jornada dos clientes, desde a geração de awareness até o pós-venda.Por exemplo, a inteligência artificial cada vez mais inserida nos processos, tem sido capaz de resolver problemas com agilidade e atender às expectativas relacionadas personalização e satisfação.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *