Mercado de Rainbox Six Siege permite vender skins por centenas de dólares

Tecnologia

O lançamento do mercado beta de Rainbow Six Siege marca um novo capítulo para os jogadores do famoso shooter tático da Ubisoft. Agora, os usuários do título têm a oportunidade de transformar suas skins de armas, antes apenas colecionáveis digitais, em lucro real. 

Este desenvolvimento vem de carona no sucesso de situações similares em outros jogos, como Counter-Strike, no qual skins raras podem alcançar valores astronômicos. A desenvolvedora inaugurou esse recurso com um grupo seleto de testadores beta, permitindo negociarem cosméticos por créditos R6, a moeda do game.

Leia mais…

O lançamento do mercado beta de Rainbow Six Siege marca um novo capítulo para os jogadores do famoso shooter tático da Ubisoft. Agora, os usuários do título têm a oportunidade de transformar suas skins de armas, antes apenas colecionáveis digitais, em lucro real. Este desenvolvimento vem de carona no sucesso de situações similares em outros jogos, como Counter-Strike, no qual skins raras podem alcançar valores astronômicos. A desenvolvedora inaugurou esse recurso com um grupo seleto de testadores beta, permitindo negociarem cosméticos por créditos R6, a moeda do game.Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *