Um dia depois de voltar a operar em São Paulo, o serviço de transporte 99Moto foi criticado pelo prefeito da cidade, Ricardo Nunes. O político alega que a empresa não tem autorização para o funcionamento dos mototáxis na capital.
“Não é possível que uma empresa venha para a cidade de São Paulo e queira, sem nenhuma autorização, achar que aqui ela vai fazer o que deseja”, disse Nunes. Ele ainda chamou a companhia de “assassina” e prevê uma “carnificina” com o aumento da circulação de motos no trânsito de São Paulo, já que esses veículos já são os mais envolvidos em acidentes na cidade.
Um dia depois de voltar a operar em São Paulo, o serviço de transporte 99Moto foi criticado pelo prefeito da cidade, Ricardo Nunes. O político alega que a empresa não tem autorização para o funcionamento dos mototáxis na capital.”Não é possível que uma empresa venha para a cidade de São Paulo e queira, sem nenhuma autorização, achar que aqui ela vai fazer o que deseja”, disse Nunes. Ele ainda chamou a companhia de “assassina” e prevê uma “carnificina” com o aumento da circulação de motos no trânsito de São Paulo, já que esses veículos já são os mais envolvidos em acidentes na cidade.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo