Principal esperança do Brasil para levar a estatueta de Melhor Filme Internacional no Oscar de 2025, Ainda Estou Aqui virou alvo de polêmicas nas redes sociais no começo desta semana. Após Fernanda Torres ser premiada por seu papel no longa no Globo de Ouro, diversos perfis começaram a atacar o longa e seu suposto uso de dinheiro resultante da Lei Rouanet.
Os principais críticos ao filme dirigido por Walter Salles têm sido perfis que de identificam com a direita e com o combate contra à dita “cultura woke”. Além de criticar a história, que trata de temas envolvendo a ditadura cívico-militar que começou em 1964 no Brasil, eles afirmam que a produção usou recursos públicos que deveriam ser empregados em obras de infraestrutura.
Principal esperança do Brasil para levar a estatueta de Melhor Filme Internacional no Oscar de 2025, Ainda Estou Aqui virou alvo de polêmicas nas redes sociais no começo desta semana. Após Fernanda Torres ser premiada por seu papel no longa no Globo de Ouro, diversos perfis começaram a atacar o longa e seu suposto uso de dinheiro resultante da Lei Rouanet.Os principais críticos ao filme dirigido por Walter Salles têm sido perfis que de identificam com a direita e com o combate contra à dita “cultura woke”. Além de criticar a história, que trata de temas envolvendo a ditadura cívico-militar que começou em 1964 no Brasil, eles afirmam que a produção usou recursos públicos que deveriam ser empregados em obras de infraestrutura.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo