Com GPU integrada, AMD lança linha poderosa de processadores Ryzen AI Max

Tecnologia

Em sua conferência na CES 2025, a AMD anunciou um dos produtos mais interessantes de seu novo portfólio com os processadores Ryzen AI Max+ e Ryzen AI Max para notebooks. Os modelos seguem a tendência da NPU com muita ênfase em inteligência artificial, mas parece brilhar com sua placa gráfica integrada super robusta.

De codinome Halo, a nova linha Max tem como carro-chefe o Ryzen AI Max+ 395, um processador de 12 núcleos e 16 threads na arquitetura Zen 5 que opera com clock máximo de até 5,1 GHz. Essa CPU mantém os 50 TOPS (Trilhões de Operações Por Segundo) na NPU, similar aos Ryzen AI 300 regulares, e conta com TDP (Thermal Design Power) entre 45 e 120W — assim como os demais modelos.

Leia mais…

Em sua conferência na CES 2025, a AMD anunciou um dos produtos mais interessantes de seu novo portfólio com os processadores Ryzen AI Max+ e Ryzen AI Max para notebooks. Os modelos seguem a tendência da NPU com muita ênfase em inteligência artificial, mas parece brilhar com sua placa gráfica integrada super robusta.De codinome Halo, a nova linha Max tem como carro-chefe o Ryzen AI Max+ 395, um processador de 12 núcleos e 16 threads na arquitetura Zen 5 que opera com clock máximo de até 5,1 GHz. Essa CPU mantém os 50 TOPS (Trilhões de Operações Por Segundo) na NPU, similar aos Ryzen AI 300 regulares, e conta com TDP (Thermal Design Power) entre 45 e 120W — assim como os demais modelos.Leia mais…  Produto Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *