A Meta decidiu reformular sua equipe de política global, que agora será chefiada por Joel Kaplan, apontado como o “republicano mais proeminente da empresa”, como relatou o site Semafor na quinta-feira (2). Ele vai substituir o antigo líder do setor, Nick Clegg, que está de saída.
Vice-chefe de gabinete da Casa Branca durante a administração de George W. Bush, Kaplan atuava como vice-presidente da equipe de política global da big tech. Em dezembro, ele apareceu em um evento na Bolsa de Valores de Nova York ao lado do presidente eleito e seu vice, Donald Trump e JD Vance, respectivamente.
A Meta decidiu reformular sua equipe de política global, que agora será chefiada por Joel Kaplan, apontado como o “republicano mais proeminente da empresa”, como relatou o site Semafor na quinta-feira (2). Ele vai substituir o antigo líder do setor, Nick Clegg, que está de saída.Vice-chefe de gabinete da Casa Branca durante a administração de George W. Bush, Kaplan atuava como vice-presidente da equipe de política global da big tech. Em dezembro, ele apareceu em um evento na Bolsa de Valores de Nova York ao lado do presidente eleito e seu vice, Donald Trump e JD Vance, respectivamente.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo