A OpenAI liberou, na última segunda-feira (16), para toda a comunidade o buscador de inteligência artificial embutido no ChatGPT. A partir de agora, até mesmo quem usa a versão gratuita do serviço pode experimentar o recurso.
Criado para ser uma espécie de rival do Google, o mecanismo é capaz de vasculhar por sites, redes sociais e outras plataformas digitais de acordo com o texto da sua pesquisa. Desde o fim de outubro até agora, ele estava disponível somente para pagantes dos planos ChatGPT Plus e Pro.
A OpenAI liberou, na última segunda-feira (16), para toda a comunidade o buscador de inteligência artificial embutido no ChatGPT. A partir de agora, até mesmo quem usa a versão gratuita do serviço pode experimentar o recurso.Criado para ser uma espécie de rival do Google, o mecanismo é capaz de vasculhar por sites, redes sociais e outras plataformas digitais de acordo com o texto da sua pesquisa. Desde o fim de outubro até agora, ele estava disponível somente para pagantes dos planos ChatGPT Plus e Pro.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo