Assim como aconteceu com diversas outras empresas, o Google se aproveitou da proximidade do final de 2024 para fazer uma retrospectiva dos últimos meses. Esta semana, a empresa divulgou quais foram os termos de buscas mais usados em seu sistema nos últimos meses, com direito a listas específicas para filmes e séries.
Os resultados mostram que, entre os usuários localizados no Brasil, produções de alto orçamento e boa divulgação foram os mais eficientes em capturar a atenção do público. Não à toa, o longa-metragem mais pesquisado foi a animação Divertida Mente 2, que se mostrou o projeto com a maior bilheteria da história da Pixar.
Assim como aconteceu com diversas outras empresas, o Google se aproveitou da proximidade do final de 2024 para fazer uma retrospectiva dos últimos meses. Esta semana, a empresa divulgou quais foram os termos de buscas mais usados em seu sistema nos últimos meses, com direito a listas específicas para filmes e séries.Os resultados mostram que, entre os usuários localizados no Brasil, produções de alto orçamento e boa divulgação foram os mais eficientes em capturar a atenção do público. Não à toa, o longa-metragem mais pesquisado foi a animação Divertida Mente 2, que se mostrou o projeto com a maior bilheteria da história da Pixar.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo