Lei que pode banir o TikTok não fere liberdade de expressão, decidem juízes dos EUA

Tecnologia

Na última sexta-feira (6), a Corte de Apelações dos Estados Unidos decidiu: a lei que pode banir o TikTok não fere a constituição do país. Sancionada por Biden em abril deste ano, a legislação requer que a ByteDance venda ou conceda a plataforma para uma empresa norte-americana.

Na briga pela revisão da legislação, a ByteDance alegou que o governo dos EUA violou a Primeira e a Quinta Emenda da constituição norte-americana. Segundo a empresa, o banimento de uma plataforma de comunicação seria como suprimir a liberdade de expressão de vários usuários do país.

Leia mais…

Na última sexta-feira (6), a Corte de Apelações dos Estados Unidos decidiu: a lei que pode banir o TikTok não fere a constituição do país. Sancionada por Biden em abril deste ano, a legislação requer que a ByteDance venda ou conceda a plataforma para uma empresa norte-americana.Na briga pela revisão da legislação, a ByteDance alegou que o governo dos EUA violou a Primeira e a Quinta Emenda da constituição norte-americana. Segundo a empresa, o banimento de uma plataforma de comunicação seria como suprimir a liberdade de expressão de vários usuários do país.Leia mais…  Internet Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *