O universo estendido do Homem-Aranha que a Sony Pictures criou sem a presença do super-herói parece ter finalmente chegado ao fim. Antes mesmo da estreia de Kraven, a empresa decidiu que não vai mais fazer nenhum investimento para contar histórias ligadas aos vilões e companheiros de Peter Parker.
A informação parte do The Wrap, que afirma que o foco único da empresa passará a ser os filmes do cabeça-de-teia que produz em parceria com a Marvel Studios. Com isso, ela pretende minimizar perdas e apostar somente em produtos relacionados a Tom Holland, que já provaram sua capacidade de atrair grandes públicos e receitas.
O universo estendido do Homem-Aranha que a Sony Pictures criou sem a presença do super-herói parece ter finalmente chegado ao fim. Antes mesmo da estreia de Kraven, a empresa decidiu que não vai mais fazer nenhum investimento para contar histórias ligadas aos vilões e companheiros de Peter Parker.A informação parte do The Wrap, que afirma que o foco único da empresa passará a ser os filmes do cabeça-de-teia que produz em parceria com a Marvel Studios. Com isso, ela pretende minimizar perdas e apostar somente em produtos relacionados a Tom Holland, que já provaram sua capacidade de atrair grandes públicos e receitas.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo