Uma das grandes promessas do Xbox desde seu anúncio em 2021 é Indiana Jones, o mais novo jogo de aventura épico da MachineGames. Conhecida por seus títulos de ação em primeira pessoa, a desenvolvedora, em parceria com a Bethesda, convida os jogadores a assumir o papel de Henry Jones Junior, professor de Oxford que, em seu tempo livre, viaja pelo mundo em busca de artefatos históricos.
A convite da Microsoft, o Voxel teve a oportunidade de conversar com Jens Anderson, diretor de arte de Indiana Jones e o Grande Círculo. Durante a entrevista, realizada em celebração ao lançamento do jogo no dia 9 de dezembro, foram abordados temas como a ambientação da narrativa, as interações com os companheiros e como o status único do protagonista o torna uma figura especialmente poderosa.
Uma das grandes promessas do Xbox desde seu anúncio em 2021 é Indiana Jones, o mais novo jogo de aventura épico da MachineGames. Conhecida por seus títulos de ação em primeira pessoa, a desenvolvedora, em parceria com a Bethesda, convida os jogadores a assumir o papel de Henry Jones Junior, professor de Oxford que, em seu tempo livre, viaja pelo mundo em busca de artefatos históricos.A convite da Microsoft, o Voxel teve a oportunidade de conversar com Jens Anderson, diretor de arte de Indiana Jones e o Grande Círculo. Durante a entrevista, realizada em celebração ao lançamento do jogo no dia 9 de dezembro, foram abordados temas como a ambientação da narrativa, as interações com os companheiros e como o status único do protagonista o torna uma figura especialmente poderosa.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo