O uso de celulares em escolas públicas e privadas por alunos agora é proibido no estado de São Paulo. O governador Tarcísio de Freitas sancionou, nesta sexta-feira (08), o projeto de lei que suspende a utilização de eletrônicos em período de aula em instituições que vão do ensino infantil ao ensino médio.
A lei é baseada no PL 293/2024, apresentado pela deputada Marina Helou (Rede) e recentemente aprovado no Legislativo. A aprovação tem efeito imediato para as escolas que já quiserem seguir as novas regras, mas a obrigatoriedade será cobrada somente daqui a 30 dias, no período letivo de 2025.
O uso de celulares em escolas públicas e privadas por alunos agora é proibido no estado de São Paulo. O governador Tarcísio de Freitas sancionou, nesta sexta-feira (08), o projeto de lei que suspende a utilização de eletrônicos em período de aula em instituições que vão do ensino infantil ao ensino médio.A lei é baseada no PL 293/2024, apresentado pela deputada Marina Helou (Rede) e recentemente aprovado no Legislativo. A aprovação tem efeito imediato para as escolas que já quiserem seguir as novas regras, mas a obrigatoriedade será cobrada somente daqui a 30 dias, no período letivo de 2025.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo