A Microsoft reforçou um posicionamento já conhecido do público, mas que ainda gerava um pingo de esperança em alguns usuários. Em uma nova publicação no blog de novidades técnicas da marca, a dona do Windows 11 confirmou que não vai liberar a atualização do sistema operacional em hardwares antigos.
No texto, a companhia volta a bater na tecla de que o TPM 2.0 é um pré-requisito de qualquer aparelho para o Windows 11. Em outras palavras, processadores que não suportam a tecnologia realmente não serão aceitos pelos métodos oficiais da atualização para o atual sistema operacional da Microsoft.
A Microsoft reforçou um posicionamento já conhecido do público, mas que ainda gerava um pingo de esperança em alguns usuários. Em uma nova publicação no blog de novidades técnicas da marca, a dona do Windows 11 confirmou que não vai liberar a atualização do sistema operacional em hardwares antigos.No texto, a companhia volta a bater na tecla de que o TPM 2.0 é um pré-requisito de qualquer aparelho para o Windows 11. Em outras palavras, processadores que não suportam a tecnologia realmente não serão aceitos pelos métodos oficiais da atualização para o atual sistema operacional da Microsoft.Leia mais… Software Novidades do TecMundo