O presidente do América, Alencar da Silveira, parabenizou o lateral-direito Arthur pela convocação para a Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (3), o jovem de 19 anos foi surpresa na lista apresentada pelo técnico interino do Brasil, Ramon Menezes, para o amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março, em Tânger. “Parabéns, Arthur, por sua convocação à Seleção Brasileira! Você está brilhando no América e vai encantar o mundo com o seu futebol. Ainda mais agora, vestindo a camisa verde e amarela da Seleção Principal. Estou muito orgulhoso por mais essa conquista”, tuitou o dirigente. Destaque na conquista do Sul-Americano Sub-20 com o Brasil, sob o comando de Ramon Menezes, o lateral-direito americano foi lembrado na lista do treinador interino da equipe canarinho.Arthur anotou duas assistências no Sul-Americano Sub-20 e participou de oito dos nove jogos da Seleção Brasileira. O lateral só não foi titular em uma partida das que atuou no torneio sub-20 e somou 624 minutos em campo e quatro cartões amarelos recebidos. Valorizado, Arthur tem contrato com o América até o fim de 2025. Em 2023, ele atuou em apenas dois jogos do Coelho, pois estava a serviço da Seleção. Na temporada de 2022, disputou 16 jogos pelo Coelho. Read More Seleção Brasileira
Presidente do América exalta Arthur após convocação: ‘Vai encantar o mundo’
O presidente do América, Alencar da Silveira, parabenizou o lateral-direito Arthur pela convocação para a Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (3), o jovem de 19 anos foi surpresa na lista apresentada pelo técnico interino do Brasil, Ramon Menezes, para o amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março, em Tânger.
“Parabéns, Arthur, por sua convocação à Seleção Brasileira! Você está brilhando no América e vai encantar o mundo com o seu futebol. Ainda mais agora, vestindo a camisa verde e amarela da Seleção Principal. Estou muito orgulhoso por mais essa conquista”, tuitou o dirigente.
Destaque na conquista do Sul-Americano Sub-20 com o Brasil, sob o comando de Ramon Menezes, o lateral-direito americano foi lembrado na lista do treinador interino da equipe canarinho.
Arthur anotou duas assistências no Sul-Americano Sub-20 e participou de oito dos nove jogos da Seleção Brasileira. O lateral só não foi titular em uma partida das que atuou no torneio sub-20 e somou 624 minutos em campo e quatro cartões amarelos recebidos.
Valorizado, Arthur tem contrato com o América até o fim de 2025. Em 2023, ele atuou em apenas dois jogos do Coelho, pois estava a serviço da Seleção. Na temporada de 2022, disputou 16 jogos pelo Coelho.