App Grindr é processado por compartilhar dados de usuários sem autorização

Tecnologia

O app de relacionamento Grindr está sendo processado no Reino Unido por supostamente compartilhar dados sensíveis de usuários com anunciantes. A ação foi aberta no Supremo Tribunal da Inglaterra nesta segunda-feira (22).

De acordo com o escritório de advocacia Austen Hays, que representa os reclamantes, pelo menos 670 pessoas tiveram seus dados disponibilizados pela plataforma para terceiros sem qualquer consentimento. No entanto, o número real de usuários impactados pode chegar a milhares de cadastrados.

Leia mais…

O app de relacionamento Grindr está sendo processado no Reino Unido por supostamente compartilhar dados sensíveis de usuários com anunciantes. A ação foi aberta no Supremo Tribunal da Inglaterra nesta segunda-feira (22).De acordo com o escritório de advocacia Austen Hays, que representa os reclamantes, pelo menos 670 pessoas tiveram seus dados disponibilizados pela plataforma para terceiros sem qualquer consentimento. No entanto, o número real de usuários impactados pode chegar a milhares de cadastrados.Leia mais…  Software Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *