Deputados dos EUA divulgam decisões sigilosas de Moraes sobre redes sociais

Tecnologia

Uma comissão de deputados dos Estados Unidos divulgou nesta quarta-feira (17) um dossiê com decisões judiciais tomadas no Brasil envolvendo redes sociais. O documento traz na íntegra uma série de pedidos sigilosos do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a maior parte deles assinada por Alexandre de Moraes.

O grupo norte-americano acusa o Judiciário brasileiro de liderar uma campanha de censura contra usuários do X, o antigo Twitter, sob o pretexto de combater discurso de ódio e subversão da ordem. A maior parte das solicitações incluem suspensão de contas acusadas de envolvimento com atos extremistas, como os de 8 de janeiro de 2023, ou acusações de fraude nas Eleições 2022.

Leia mais…

Uma comissão de deputados dos Estados Unidos divulgou nesta quarta-feira (17) um dossiê com decisões judiciais tomadas no Brasil envolvendo redes sociais. O documento traz na íntegra uma série de pedidos sigilosos do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a maior parte deles assinada por Alexandre de Moraes.O grupo norte-americano acusa o Judiciário brasileiro de liderar uma campanha de censura contra usuários do X, o antigo Twitter, sob o pretexto de combater discurso de ódio e subversão da ordem. A maior parte das solicitações incluem suspensão de contas acusadas de envolvimento com atos extremistas, como os de 8 de janeiro de 2023, ou acusações de fraude nas Eleições 2022.Leia mais…  Internet Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *