Google Next Step 2024: programa de estágio está com inscrições abertas

Tecnologia

O Google abriu na segunda-feira (15) as inscrições para a edição 2024 do Next Step, programa de estágio para pessoas negras que tem vagas nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). As oportunidades estão distribuídas entre duas áreas de atuação.

Destinado à área de negócios, o Next Step Business traz vagas de estágio na capital paulista para estudantes de qualquer graduação. Ele terá 18 meses de duração, permitindo que os participantes se envolvam em projetos reais com outros times, lidando também com clientes, marcas e personalidades.

Leia mais…

O Google abriu na segunda-feira (15) as inscrições para a edição 2024 do Next Step, programa de estágio para pessoas negras que tem vagas nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). As oportunidades estão distribuídas entre duas áreas de atuação.Destinado à área de negócios, o Next Step Business traz vagas de estágio na capital paulista para estudantes de qualquer graduação. Ele terá 18 meses de duração, permitindo que os participantes se envolvam em projetos reais com outros times, lidando também com clientes, marcas e personalidades.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *