WhatsApp testa novo visual para tela de chamadas de áudio no Android

Tecnologia

O WhatsApp começou a experimentar uma nova interface para chamadas de áudio nesta quinta-feira (28). O visual retrabalhado busca dar mais destaque ao formato de ligação escolhido, além de incluir um atalho para adicionar mais pessoas no papo e certificar o usuário de que a conversa é protegida com criptografia de ponta-a-ponta.

Divulgada pelo WABetaInfo, a nova tela de chamadas do WhatsApp é bem parecida com o modelo anterior, mas torna a navegação mais conveniente graças aos novos atalhos. 

Leia mais…

O WhatsApp começou a experimentar uma nova interface para chamadas de áudio nesta quinta-feira (28). O visual retrabalhado busca dar mais destaque ao formato de ligação escolhido, além de incluir um atalho para adicionar mais pessoas no papo e certificar o usuário de que a conversa é protegida com criptografia de ponta-a-ponta.Divulgada pelo WABetaInfo, a nova tela de chamadas do WhatsApp é bem parecida com o modelo anterior, mas torna a navegação mais conveniente graças aos novos atalhos. Leia mais…  Software Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *