Apple processa ex-funcionário acusado de vazar informações para jornalistas

Tecnologia

A Apple abriu uma ação judicial nos Estados Unidos contra um engenheiro acusado de vazar informações sensíveis da empresa. O ex-funcionário teria sido o responsável por fornecer detalhes antecipados sobre o Diário (Journal), um aplicativo lançado no fim de 2023 pela empresa.

De acordo com o texto do processo, o engenheiro “bem remunerado” Andrew Aude entrou na empresa em 2016, logo após se formar na faculdade. No ano passado, entretanto, a companhia descobriu que ele era o responsável por repassar ilegalmente informações sigilosas de projetos para outras pessoas.

Leia mais…

A Apple abriu uma ação judicial nos Estados Unidos contra um engenheiro acusado de vazar informações sensíveis da empresa. O ex-funcionário teria sido o responsável por fornecer detalhes antecipados sobre o Diário (Journal), um aplicativo lançado no fim de 2023 pela empresa.De acordo com o texto do processo, o engenheiro “bem remunerado” Andrew Aude entrou na empresa em 2016, logo após se formar na faculdade. No ano passado, entretanto, a companhia descobriu que ele era o responsável por repassar ilegalmente informações sigilosas de projetos para outras pessoas.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *