Samsung lança Galaxy M15 e M55 no Brasil; veja detalhes

Tecnologia

A Samsung anunciou hoje (27) os Galaxy M55 e M15, sendo o primeiro um pouco mais potente e o segundo, mais modesto. Apesar disso, os dois celulares intermediários contam com semelhanças, como conectividade 5G, tela grande e câmeras de alta resolução.

Tanto o Galaxy M15 e M55 chegam com suporte para até quatro anos de atualizações de software e o recurso de segurança Knox Vault. Vale destacar que a Samsung abriu o Pré Registro+ para o M55 até o dia 07/04/2024, com isso, clientes podem garantir descontos de até R$700 no valor do celular.

Leia mais…

A Samsung anunciou hoje (27) os Galaxy M55 e M15, sendo o primeiro um pouco mais potente e o segundo, mais modesto. Apesar disso, os dois celulares intermediários contam com semelhanças, como conectividade 5G, tela grande e câmeras de alta resolução.Tanto o Galaxy M15 e M55 chegam com suporte para até quatro anos de atualizações de software e o recurso de segurança Knox Vault. Vale destacar que a Samsung abriu o Pré Registro+ para o M55 até o dia 07/04/2024, com isso, clientes podem garantir descontos de até R$700 no valor do celular.Leia mais…  Dispositivos Móveis Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *