Dragon Ball ganhará parque temático gigantesco! Veja o vídeo

Tecnologia

Uma das séries mais famosas do mundo dos animes e mangás, Dragon Ball vai virar um parque temático gigantesco que está sendo construído pela Qiddiya. Segundo a empresa, o local vai ter o tamanho de uma verdadeira cidade e vai permitir reviver muitas das aventuras clássicas que os fãs puderam acompanhar na trama. 

No entanto, a empresa de investimentos, a Shueisha e a Bird Studios decidiram fazer o empreendimento em um local um tanto inusitado: a Arábia Saudita. Conhecido principalmente pela produção de petróleo, nos últimos anos o país tem investido em maneiras de diversificar suas atividades econômicas e criar mais atrações para turistas.

Leia mais…

Uma das séries mais famosas do mundo dos animes e mangás, Dragon Ball vai virar um parque temático gigantesco que está sendo construído pela Qiddiya. Segundo a empresa, o local vai ter o tamanho de uma verdadeira cidade e vai permitir reviver muitas das aventuras clássicas que os fãs puderam acompanhar na trama. No entanto, a empresa de investimentos, a Shueisha e a Bird Studios decidiram fazer o empreendimento em um local um tanto inusitado: a Arábia Saudita. Conhecido principalmente pela produção de petróleo, nos últimos anos o país tem investido em maneiras de diversificar suas atividades econômicas e criar mais atrações para turistas.Leia mais…  Minha Série Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *