Circule para Pesquisar é a ferramenta mais popular da IA do Galaxy S24, revela Samsung

Tecnologia

A fabricante sul-coreana Samsung divulgou qual o recurso de inteligência artificial (IA) dos atuais smartphones top de linha da marca é o mais popular. Curiosamente, a ferramenta que tem feito mais sucesso não é exclusiva dos modelos da marca.

Trata-se do Circule para Pesquisar (Circle to Search), uma variação do tradicional mecanismo oferecido pela Google. A partir de gestos feitos com o dedo ou uma caneta na tela e sem sair do aplicativo aberto no momento, é possível destacar elementos de uma imagem e automaticamente obter resultados sobre eles na plataforma de busca.

Leia mais…

A fabricante sul-coreana Samsung divulgou qual o recurso de inteligência artificial (IA) dos atuais smartphones top de linha da marca é o mais popular. Curiosamente, a ferramenta que tem feito mais sucesso não é exclusiva dos modelos da marca.Trata-se do Circule para Pesquisar (Circle to Search), uma variação do tradicional mecanismo oferecido pela Google. A partir de gestos feitos com o dedo ou uma caneta na tela e sem sair do aplicativo aberto no momento, é possível destacar elementos de uma imagem e automaticamente obter resultados sobre eles na plataforma de busca.Leia mais…  Software Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *