Tomb Raider I-III Remastered é tributo afetuoso à trilogia original – Review

Tecnologia

Como um entusiasta de Tomb Raider desde os tempos em que era preciso deixar o PlayStation de ponta-cabeça para fazer o disco funcionar, posso dizer que estive bem servido de Lara Croft nos últimos anos, sobretudo com o lançamento da excelente trilogia reboot – considerada superior à original por muitos fãs da heroína.

Infelizmente, o fluxo de novidades em relação à série diminuiu muito a partir do momento que a Crystal Dynamics foi adquirida pelo Embracer Group em 2022. As coisas ficaram conturbadas após o conglomerado sueco passar por reestruturações internas, cancelando projetos e encerrando as atividades de alguns de seus estúdios. Não é segredo para ninguém que as empresas de tecnologia enfrentam uma fase complicada devido à volatilidade do mercado, especialmente nos Estados Unidos e Europa.

Leia mais…

Como um entusiasta de Tomb Raider desde os tempos em que era preciso deixar o PlayStation de ponta-cabeça para fazer o disco funcionar, posso dizer que estive bem servido de Lara Croft nos últimos anos, sobretudo com o lançamento da excelente trilogia reboot – considerada superior à original por muitos fãs da heroína.Infelizmente, o fluxo de novidades em relação à série diminuiu muito a partir do momento que a Crystal Dynamics foi adquirida pelo Embracer Group em 2022. As coisas ficaram conturbadas após o conglomerado sueco passar por reestruturações internas, cancelando projetos e encerrando as atividades de alguns de seus estúdios. Não é segredo para ninguém que as empresas de tecnologia enfrentam uma fase complicada devido à volatilidade do mercado, especialmente nos Estados Unidos e Europa.Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *