Filme da Netflix traz história real de sobreviventes de acidente aéreo

Tecnologia

A Netflix está pronta para emocionar o público com a história real de sobrevivência e resiliência. O filme A Sociedade da Neve reconta a trágica história do Voo 571 da Força Aérea Uruguaia, que caiu na Cordilheira dos Andes em 13 de outubro de 1972. A obra é baseada no livro “Tenía que sobrevivir“, coescrito pelo sobrevivente do acidente, Dr. Roberto Canessa, e o jornalista uruguaio Pablo Vierci.

O trailer do longa começa mostrando fotos da comemoração da viagem, seguidas pelas consequências do acidente. A narração questiona: “O que acontece quando o mundo te abandona?”, enquanto o foco se volta para o grupo lutando pela sobrevivência nas duras condições de neve. Confira:

Leia mais…

A Netflix está pronta para emocionar o público com a história real de sobrevivência e resiliência. O filme A Sociedade da Neve reconta a trágica história do Voo 571 da Força Aérea Uruguaia, que caiu na Cordilheira dos Andes em 13 de outubro de 1972. A obra é baseada no livro “Tenía que sobrevivir”, coescrito pelo sobrevivente do acidente, Dr. Roberto Canessa, e o jornalista uruguaio Pablo Vierci.O trailer do longa começa mostrando fotos da comemoração da viagem, seguidas pelas consequências do acidente. A narração questiona: “O que acontece quando o mundo te abandona?”, enquanto o foco se volta para o grupo lutando pela sobrevivência nas duras condições de neve. Confira:Leia mais…  Minha Série Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *