O Banco Central do Brasil (BC) oficializou na quarta-feira (21) o lançamento do Pix Automático, uma nova modalidade do sistema de transferências instantâneas que permitirá pagar despesas recorrentes automaticamente. A função deve estar disponível a partir de abril de 2024.
Pautado nos pilares segurança, flexibilidade e praticidade, o produto ficará disponível para empresas de qualquer segmento ou porte, que necessitem de pagamentos periódicos, tanto em modelos de negócios digitais quanto estabelecimentos físicos. Companhias de serviços públicos, academias, escolas, condomínios e serviços de streaming são alguns deles.
O Banco Central do Brasil (BC) oficializou na quarta-feira (21) o lançamento do Pix Automático, uma nova modalidade do sistema de transferências instantâneas que permitirá pagar despesas recorrentes automaticamente. A função deve estar disponível a partir de abril de 2024.Pautado nos pilares segurança, flexibilidade e praticidade, o produto ficará disponível para empresas de qualquer segmento ou porte, que necessitem de pagamentos periódicos, tanto em modelos de negócios digitais quanto estabelecimentos físicos. Companhias de serviços públicos, academias, escolas, condomínios e serviços de streaming são alguns deles.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo