A cantora canadense Grimes está interessada em explorar as possibilidades da Inteligência Artificial na criação musical. No domingo (23), ela convidou publicamente seus fãs a usarem sua voz para criar músicas com a ajuda da inteligência artificial (IA), sem qualquer tipo de penalidade.
“Sinta-se livre para usar minha voz à vontade. Não tenho contrato com gravadoras nem obrigações legais”, declarou a artista, afirmando que dividiria 50% dos royalties de qualquer uma das músicas que venham a fazer sucesso.
A cantora canadense Grimes está interessada em explorar as possibilidades da Inteligência Artificial na criação musical. No domingo (23), ela convidou publicamente seus fãs a usarem sua voz para criar músicas com a ajuda da inteligência artificial (IA), sem qualquer tipo de penalidade.”Sinta-se livre para usar minha voz à vontade. Não tenho contrato com gravadoras nem obrigações legais”, declarou a artista, afirmando que dividiria 50% dos royalties de qualquer uma das músicas que venham a fazer sucesso.Leia mais… Software Novidades do TecMundo