Polícia prende suspeito de vazar fotos de Marília Mendonça na internet

Tecnologia

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 22 anos que é suspeito de divulgar na internet fotos do cadáver da cantora Marília Mendonça. O jovem utilizava redes sociais como o Twitter para compartilhar registros que foram realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o site Metrópoles, a prisão aconteceu no município de Santa Maria, na Capital Federal. As ações foram conduzidas pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) na chamada “Operação Fenrir”.

Leia mais…

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 22 anos que é suspeito de divulgar na internet fotos do cadáver da cantora Marília Mendonça. O jovem utilizava redes sociais como o Twitter para compartilhar registros que foram realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).De acordo com o site Metrópoles, a prisão aconteceu no município de Santa Maria, na Capital Federal. As ações foram conduzidas pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) na chamada “Operação Fenrir”.Leia mais…  Internet Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *