Twitter não consegue tirar verificados e recua para ‘disfarçar’

Tecnologia

O Twitter não removeu o selo de verificação de perfis de pessoas que não aceitaram integrar o Twitter Blue, a versão paga da rede social. A alteração estava programada para valer a partir de 1º de abril, mas os planos detalhados pelo CEO e dono da plataforma, Elon Musk, foram bem diferentes na prática.

Mudanças de última hora e um recuo por parte do próprio Musk parecem ter alterado os planos da companhia — algo que virou bastante corriqueiro na gestão do bilionário, que assumiu o controle da rede social em outubro de 2022.

Leia mais…

O Twitter não removeu o selo de verificação de perfis de pessoas que não aceitaram integrar o Twitter Blue, a versão paga da rede social. A alteração estava programada para valer a partir de 1º de abril, mas os planos detalhados pelo CEO e dono da plataforma, Elon Musk, foram bem diferentes na prática.Mudanças de última hora e um recuo por parte do próprio Musk parecem ter alterado os planos da companhia — algo que virou bastante corriqueiro na gestão do bilionário, que assumiu o controle da rede social em outubro de 2022.Leia mais…  Redes Sociais Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *