TikTok: perguntas ‘bobas’ para CEO do app repercutem na internet

Tecnologia

Nessa quinta-feira (23), Shou Zi Chew, CEO do TikTok, aplicativo chinês de vídeos curtos, testemunhou em frente ao congresso norte-americano e defendeu a rede social dos apontamentos realizados pelo governo estadunidense. A empresa é acusada, por exemplo, de expor os dados privados de seus usuários e de fornecê-los ao governo da China, o que representaria uma prática ilegal. Como resultado, os Estados Unidos podem proibir o TikTok completamente em seus limites.

Nesse cenário, Chew precisou discursar em frente aos legisladores norte-americanos e, no processo, foi bombardeado por diversas questões sobre as políticas e práticas do TikTok por cerca de cinco horas. Contudo, nem todas essas questões foram pertinentes e, em alguns momentos, soavam até bobas, de acordo alguns internautas.

Leia mais…

Nessa quinta-feira (23), Shou Zi Chew, CEO do TikTok, aplicativo chinês de vídeos curtos, testemunhou em frente ao congresso norte-americano e defendeu a rede social dos apontamentos realizados pelo governo estadunidense. A empresa é acusada, por exemplo, de expor os dados privados de seus usuários e de fornecê-los ao governo da China, o que representaria uma prática ilegal. Como resultado, os Estados Unidos podem proibir o TikTok completamente em seus limites.Nesse cenário, Chew precisou discursar em frente aos legisladores norte-americanos e, no processo, foi bombardeado por diversas questões sobre as políticas e práticas do TikTok por cerca de cinco horas. Contudo, nem todas essas questões foram pertinentes e, em alguns momentos, soavam até bobas, de acordo alguns internautas.Leia mais…  Redes Sociais Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *