Amazon contratou 3 vezes mais que o necessário antes dos layoffs

Tecnologia

Um vazamento de documento interno da Amazon revela que falhas na gestão de vagas de emprego da empresa levaram a excesso de contratações. A empresa teve três vezes mais postos de trabalho em 2022 do que o aprovado, o que gerou o excesso de contratação, de acordo com o Business Insider.

A falta de supervisão interna permitiu que os gerentes recrutassem muito mais funcionários do que foram autorizados a contratar A Amazon Web Services, por exemplo, abriu 24.988 vagas em 2022, quando apenas 7.798 posições foram aprovadas para contratação.

Leia mais…

Um vazamento de documento interno da Amazon revela que falhas na gestão de vagas de emprego da empresa levaram a excesso de contratações. A empresa teve três vezes mais postos de trabalho em 2022 do que o aprovado, o que gerou o excesso de contratação, de acordo com o Business Insider.A falta de supervisão interna permitiu que os gerentes recrutassem muito mais funcionários do que foram autorizados a contratar A Amazon Web Services, por exemplo, abriu 24.988 vagas em 2022, quando apenas 7.798 posições foram aprovadas para contratação.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *