Primeiro advogado robô do mundo é processado após cometer erros

Tecnologia

As notícias não são boas para a DoNotPlay. A startup por trás do “primeiro advogado robô do mundo”, que foi criada por Joshua Browder, está sendo processada por ex-consumidores, que acusam a empresa de enganá-los e conduzi-los de forma equivocada. A ação judicial foi criada no dia 3 de março, em São Francisco, nos Estados Unidos, e veio a público na última quinta-feira (9).

Conforme revela o documento processual, a DoNotPlay é acusada, primeiramente, de se descrever de maneira “incorreta” e “ilegal”. Como diz o parágrafo anterior, a empresa clama ter criado o “primeiro advogado robô do mundo”, algo que é questionado pelos ex-clientes da startup. Além disso, a companhia foi denunciada por fazer promessas falsas, levando as pessoas a acreditarem que estariam recebendo documentos e conselhos legais de qualidade, quando, na verdade, não estariam.

Leia mais…

As notícias não são boas para a DoNotPlay. A startup por trás do “primeiro advogado robô do mundo”, que foi criada por Joshua Browder, está sendo processada por ex-consumidores, que acusam a empresa de enganá-los e conduzi-los de forma equivocada. A ação judicial foi criada no dia 3 de março, em São Francisco, nos Estados Unidos, e veio a público na última quinta-feira (9).Conforme revela o documento processual, a DoNotPlay é acusada, primeiramente, de se descrever de maneira “incorreta” e “ilegal”. Como diz o parágrafo anterior, a empresa clama ter criado o “primeiro advogado robô do mundo”, algo que é questionado pelos ex-clientes da startup. Além disso, a companhia foi denunciada por fazer promessas falsas, levando as pessoas a acreditarem que estariam recebendo documentos e conselhos legais de qualidade, quando, na verdade, não estariam.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *