Minas sofre virada e perde para Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei

Destaque Esportes
O Minas perdeu para o Flamengo por 3 sets a 1 nesta noite de sexta-feira (17/3), no ginásio Tijuca Tênis Clube, em jogo válido pela 20ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com parciais de 25/22, 21/25, 16/25 e 22/25, o time de Minas Gerais sofreu a virada no Rio de Janeiro e foi derrotado pelas donas da casa. 
A equipe de Belo Horizonte venceu o primeiro set por 25 a 22, mas não conseguiu manter o domínio da partida, deixando o rival se recuperar. O Flamengo ganhou o segundo set por 25 a 21 e atropelou o time mineiro no terceiro set, fechando com 25 a 16 no placar.
O Minas Tênis Clube não desanimou com a recuperação flamenguista e protagonizou um quarto set equilibrado, porém, mesmo assim, foi derrotado. As donas da casa aceleraram na parte final e definiram o último set por 25 a 22. 
A grande destaque da partida foi Sabrina. Além de decretar a vitória com a bola decisiva, a atleta marcou 28 pontos, foi a maior pontuadora da equipe e foi eleita a melhor jogadora do confronto. Após receber o troféu Viva Vôlei, Sabrina falou sobre a sua parceria com a levantadora Brie Joy. 
“Eu estou muito feliz. Eu não teria feito esse tanto de pontos se não fosse a minha levantadora, se não fosse o meu time. Por isso, eu dediquei [o prêmio] a ela [Brie Joy], porque não seria eu sem ela”, declarou Sabrina, destaque do jogo.
Já Carol Gattaz deu detalhes da sua condição física em mais uma entrevista concedida ao SporTV. A central do Minas deixou a quadra durante o quarto set devido a uma lesão no joelho, mas tranquilizou os torcedores após o fim da partida. 
“Quando eu caí, senti um estalo no meu joelho. O nosso médico fez todos os testes, parece que está tudo em ordem e espero que não seja nada. Estou andando e acho que foi só um susto mesmo”, disse a atleta, que também elogiou a atuação do rival Flamengo.
Com a derrota, o Minas perdeu a oportunidade de se aproximar do Osasco, tendo em vista que o time segue com 40 pontos, na terceira posição, três pontos atrás do clube paulista. Já o Flamengo ultrapassou o rival Fluminense, assumiu a quarta colocação do torneio e está apenas um ponto atrás do time mineiro, derrotado nesta noite.
O Minas retorna à quadra na próxima sexta-feira (24/3), às 21h, na Arena UniBH, contra o Sesi-Bauru. No mesmo dia, porém mais cedo, às 19h30, o Flamengo visitará o São Caetano no ginásio Milton Feijão. Estes jogos são válidos pela 21ª rodada da Superliga feminina. 

O Minas perdeu para o Flamengo por 3 sets a 1 nesta noite de sexta-feira (17/3), no ginásio Tijuca Tênis Clube, em jogo válido pela 20ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com parciais de 25/22, 21/25, 16/25 e 22/25, o time de Minas Gerais sofreu a virada no Rio de Janeiro e foi derrotado pelas donas da casa. A equipe de Belo Horizonte venceu o primeiro set por 25 a 22, mas não conseguiu manter o domínio da partida, deixando o rival se recuperar. O Flamengo ganhou o segundo set por 25 a 21 e atropelou o time mineiro no terceiro set, fechando com 25 a 16 no placar.O Minas Tênis Clube não desanimou com a recuperação flamenguista e protagonizou um quarto set equilibrado, porém, mesmo assim, foi derrotado. As donas da casa aceleraram na parte final e definiram o último set por 25 a 22. A grande destaque da partida foi Sabrina. Além de decretar a vitória com a bola decisiva, a atleta marcou 28 pontos, foi a maior pontuadora da equipe e foi eleita a melhor jogadora do confronto. Após receber o troféu Viva Vôlei, Sabrina falou sobre a sua parceria com a levantadora Brie Joy. “Eu estou muito feliz. Eu não teria feito esse tanto de pontos se não fosse a minha levantadora, se não fosse o meu time. Por isso, eu dediquei [o prêmio] a ela [Brie Joy], porque não seria eu sem ela”, declarou Sabrina, destaque do jogo.Já Carol Gattaz deu detalhes da sua condição física em mais uma entrevista concedida ao SporTV. A central do Minas deixou a quadra durante o quarto set devido a uma lesão no joelho, mas tranquilizou os torcedores após o fim da partida. “Quando eu caí, senti um estalo no meu joelho. O nosso médico fez todos os testes, parece que está tudo em ordem e espero que não seja nada. Estou andando e acho que foi só um susto mesmo”, disse a atleta, que também elogiou a atuação do rival Flamengo.Com a derrota, o Minas perdeu a oportunidade de se aproximar do Osasco, tendo em vista que o time segue com 40 pontos, na terceira posição, três pontos atrás do clube paulista. Já o Flamengo ultrapassou o rival Fluminense, assumiu a quarta colocação do torneio e está apenas um ponto atrás do time mineiro, derrotado nesta noite.O Minas retorna à quadra na próxima sexta-feira (24/3), às 21h, na Arena UniBH, contra o Sesi-Bauru. No mesmo dia, porém mais cedo, às 19h30, o Flamengo visitará o São Caetano no ginásio Milton Feijão. Estes jogos são válidos pela 21ª rodada da Superliga feminina.  Read More Mais Esportes Mais Esportes 

​ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *