Exoprimal é uma bagunça absurda… e eu adorei cada segundo dela!

Tecnologia

Eu nunca entendi o motivo que levou tanta gente a não estar animada com Exoprimal desde o seu anúncio. Quer dizer, pelo amor de Deus, há literalmente uma chuva de dinossauros rolando e você precisa exterminá-los usando armaduras (exotrajes, para ser mais preciso) robóticas gigantes! O que mais podemos pedir da vida?!

Essa premissa absurda é o puro suco dos videogames retrô, e nesse mar de experiências metidas a cinematográficas que atualmente dominam o mercado ocidental, Exoprimal acaba virando também um grato sopro de ar fresco. Então ainda que não seja lá a visão mais popular do mundo, foi com essa mentalidade mais positiva que eu entrei no Beta do jogo, cujo acesso foi gentilmente cedido ao Voxel pela Capcom.

Leia mais…

Eu nunca entendi o motivo que levou tanta gente a não estar animada com Exoprimal desde o seu anúncio. Quer dizer, pelo amor de Deus, há literalmente uma chuva de dinossauros rolando e você precisa exterminá-los usando armaduras (exotrajes, para ser mais preciso) robóticas gigantes! O que mais podemos pedir da vida?!Essa premissa absurda é o puro suco dos videogames retrô, e nesse mar de experiências metidas a cinematográficas que atualmente dominam o mercado ocidental, Exoprimal acaba virando também um grato sopro de ar fresco. Então ainda que não seja lá a visão mais popular do mundo, foi com essa mentalidade mais positiva que eu entrei no Beta do jogo, cujo acesso foi gentilmente cedido ao Voxel pela Capcom.Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *