Como ‘coaches de conquista’ usavam redes sociais para aliciar brasileiras

Tecnologia

Um suposto curso que ensina homens a conquistarem mulheres brasileiras virou caso de polícia. O assunto, que viralizou nas redes sociais, pode se tratar de turismo e exploração sexual, já que é realizado em grande parte por estrangeiros como norte-americanos.

A organização do esquema é realizada por um grupo chamado “Millionaire Social Circle”, que foi criado por dois amigos, sendo um deles Mike “Pickupalpha”, um apelido que faz referência tanto aos chamados pickup artists, que são “artistas da sedução”, quanto os “homens alfa”, que são descritos como dominadores. O outro é David Bond, que relata já ter morado em mais de 20 países e se tornou um “especialista em namoro online”.

Leia mais…

Um suposto curso que ensina homens a conquistarem mulheres brasileiras virou caso de polícia. O assunto, que viralizou nas redes sociais, pode se tratar de turismo e exploração sexual, já que é realizado em grande parte por estrangeiros como norte-americanos.A organização do esquema é realizada por um grupo chamado “Millionaire Social Circle”, que foi criado por dois amigos, sendo um deles Mike “Pickupalpha”, um apelido que faz referência tanto aos chamados pickup artists, que são “artistas da sedução”, quanto os “homens alfa”, que são descritos como dominadores. O outro é David Bond, que relata já ter morado em mais de 20 países e se tornou um “especialista em namoro online”.Leia mais…  Redes Sociais Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *