App da Shein podia ler e copiar dados da área de transferência no Android

Destaque Tecnologia

Uma versão antiga do app da Shein para Android podia copiar dados da área de transferência do celular e enviá-los para um servidor remoto. O comportamento, com capacidade de expor informações sigilosas, foi descoberto por especialistas em segurança cibernética da Microsoft.

Conforme o relatório divulgado na segunda-feira (6), o mecanismo estava presente na versão 7.9.2 do aplicativo da varejista de moda sediada em Cingapura, que chegou à Google Play Store em 16 de dezembro de 2021. A empresa explica que o software lia, periodicamente, os conteúdos na área de transferência do dispositivo.

Leia mais…

Uma versão antiga do app da Shein para Android podia copiar dados da área de transferência do celular e enviá-los para um servidor remoto. O comportamento, com capacidade de expor informações sigilosas, foi descoberto por especialistas em segurança cibernética da Microsoft.Conforme o relatório divulgado na segunda-feira (6), o mecanismo estava presente na versão 7.9.2 do aplicativo da varejista de moda sediada em Cingapura, que chegou à Google Play Store em 16 de dezembro de 2021. A empresa explica que o software lia, periodicamente, os conteúdos na área de transferência do dispositivo.Leia mais…  Segurança Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *