Jogos de anúncios mobile se tornam reais em coletânea da Steam

Tecnologia

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu a tentação de experimentar aqueles jogos que aparecem nos anúncios de aplicativos mobile — e passou pela decepção de não ter nenhuma semelhança com o prometido pela propaganda. Pensando nisso, a produtora D3Publisher e a desenvolvedora Monkeycraft Co. se uniram para oferecer uma alternativa aos consumidores iludidos.

As empresas viram nesta brecha uma oportunidade de mercado e lançaram uma coletânea de diversos títulos mobile inspirados nas propagandas, entregando o que os usuários realmente desejam. A coletânea se chama YEAH! YOU WANT “THOSE GAMES,” RIGHT? SO HERE YOU GO! NOW, LET’S SEE YOU CLEAR THEM!” — sim, esse é o nome do jogo — e está disponível na Steam.

Leia mais…

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu a tentação de experimentar aqueles jogos que aparecem nos anúncios de aplicativos mobile — e passou pela decepção de não ter nenhuma semelhança com o prometido pela propaganda. Pensando nisso, a produtora D3Publisher e a desenvolvedora Monkeycraft Co. se uniram para oferecer uma alternativa aos consumidores iludidos.As empresas viram nesta brecha uma oportunidade de mercado e lançaram uma coletânea de diversos títulos mobile inspirados nas propagandas, entregando o que os usuários realmente desejam. A coletânea se chama “YEAH! YOU WANT “THOSE GAMES,” RIGHT? SO HERE YOU GO! NOW, LET’S SEE YOU CLEAR THEM!” — sim, esse é o nome do jogo — e está disponível na Steam.Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *