Atire a primeira pedra quem nunca sentiu a tentação de experimentar aqueles jogos que aparecem nos anúncios de aplicativos mobile — e passou pela decepção de não ter nenhuma semelhança com o prometido pela propaganda. Pensando nisso, a produtora D3Publisher e a desenvolvedora Monkeycraft Co. se uniram para oferecer uma alternativa aos consumidores iludidos.
As empresas viram nesta brecha uma oportunidade de mercado e lançaram uma coletânea de diversos títulos mobile inspirados nas propagandas, entregando o que os usuários realmente desejam. A coletânea se chama “YEAH! YOU WANT “THOSE GAMES,” RIGHT? SO HERE YOU GO! NOW, LET’S SEE YOU CLEAR THEM!” — sim, esse é o nome do jogo — e está disponível na Steam.
Atire a primeira pedra quem nunca sentiu a tentação de experimentar aqueles jogos que aparecem nos anúncios de aplicativos mobile — e passou pela decepção de não ter nenhuma semelhança com o prometido pela propaganda. Pensando nisso, a produtora D3Publisher e a desenvolvedora Monkeycraft Co. se uniram para oferecer uma alternativa aos consumidores iludidos.As empresas viram nesta brecha uma oportunidade de mercado e lançaram uma coletânea de diversos títulos mobile inspirados nas propagandas, entregando o que os usuários realmente desejam. A coletânea se chama “YEAH! YOU WANT “THOSE GAMES,” RIGHT? SO HERE YOU GO! NOW, LET’S SEE YOU CLEAR THEM!” — sim, esse é o nome do jogo — e está disponível na Steam.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo