Quando falamos de animes altamente singulares, com estéticas e características próprias, não podemos deixar de mencionar Jojo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyo na Boken, no original). A obra televisiva é baseada na série de mangás de mesmo nome, escrita e ilustrada por Hirohiko Araki, que foi publicada, inicialmente, pela editora japonesa Shueisha na revista Weekly Shonen Jump, entre 1987 e 2004, e, depois, na revista seinen Ultra Jump.
Com uma narrativa bem interessante e original, Jojo’s Bizarre Adventure tem sua histórica centrada na família Joestar e nos desafios malucos que esta precisa enfrentar ao longo do tempo. Cada temporada do anime traz uma das gerações da família passando por perrengues diferentes, mas que sempre têm em algo em comum: inimigos poderosos que ameaçam o mundo.
Quando falamos de animes altamente singulares, com estéticas e características próprias, não podemos deixar de mencionar Jojo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyo na Boken, no original). A obra televisiva é baseada na série de mangás de mesmo nome, escrita e ilustrada por Hirohiko Araki, que foi publicada, inicialmente, pela editora japonesa Shueisha na revista Weekly Shonen Jump, entre 1987 e 2004, e, depois, na revista seinen Ultra Jump.Com uma narrativa bem interessante e original, Jojo’s Bizarre Adventure tem sua histórica centrada na família Joestar e nos desafios malucos que esta precisa enfrentar ao longo do tempo. Cada temporada do anime traz uma das gerações da família passando por perrengues diferentes, mas que sempre têm em algo em comum: inimigos poderosos que ameaçam o mundo. Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo