Filme subestimado de ficção científica está ‘escondido’ na Netflix

Tecnologia

Todos os meses, a Netflix adiciona ao seu catálogo diversos filmes, séries, animes e documentários, o que é ótimo para quem anseia frequentemente por novas produções. Porém, são tantas novidades que, por vezes, algumas pérolas acabam passando despercebidas pela audiência, que acaba prestando mais atenção em algumas obras do que em outras e, consequentemente, “perdendo” excelentes narrativas. 

É o caso, por exemplo, do filme de ficção científica Aniquilação (Annihilation), de 2018. Dirigido por Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial), que também roteirizou o longa-metragem ao lado de Jeff VanderMeer, o filme foi lançado apenas nos cinemas dos Estados Unidos e não teve uma performance muito boa nas bilheteiras por lá. 

Leia mais…

Todos os meses, a Netflix adiciona ao seu catálogo diversos filmes, séries, animes e documentários, o que é ótimo para quem anseia frequentemente por novas produções. Porém, são tantas novidades que, por vezes, algumas pérolas acabam passando despercebidas pela audiência, que acaba prestando mais atenção em algumas obras do que em outras e, consequentemente, “perdendo” excelentes narrativas. É o caso, por exemplo, do filme de ficção científica Aniquilação (Annihilation), de 2018. Dirigido por Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial), que também roteirizou o longa-metragem ao lado de Jeff VanderMeer, o filme foi lançado apenas nos cinemas dos Estados Unidos e não teve uma performance muito boa nas bilheteiras por lá. Leia mais…  Minha Série Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *