Você se lembra de ter assistido O Poço (El Hoyo)? O filme espanhol de suspense e drama fez sua estreia na Netflix no dia 20 de março de 2020 e, na época, fez um sucesso estrondoso na gigante do streaming. Dirigida por Galder Gaztelu-Urrutia e roteirizada por David Desola e Pedro Rivero, a obra trouxe uma história bem original e cheia de críticas e comentários sociais, que foi elogiada por muitos espectadores e críticos.
Na trama de O Poço, acompanhamos as vidas de pessoas que vivem em uma prisão vertical, na qual uma única plataforma de alimentos passa todos os dias para que todos possam comer e sobreviver. O problema é que as celas inferiores da prisão quase sempre ficam sem mantimentos, pois os indivíduos acima não se preocupam em dividir com os demais. Nesse cenário, muitos questionamentos surgem: o que significa essa prisão? Por que as pessoas não se ajudam? O que está acontecendo no local?
Você se lembra de ter assistido O Poço (El Hoyo)? O filme espanhol de suspense e drama fez sua estreia na Netflix no dia 20 de março de 2020 e, na época, fez um sucesso estrondoso na gigante do streaming. Dirigida por Galder Gaztelu-Urrutia e roteirizada por David Desola e Pedro Rivero, a obra trouxe uma história bem original e cheia de críticas e comentários sociais, que foi elogiada por muitos espectadores e críticos. Na trama de O Poço, acompanhamos as vidas de pessoas que vivem em uma prisão vertical, na qual uma única plataforma de alimentos passa todos os dias para que todos possam comer e sobreviver. O problema é que as celas inferiores da prisão quase sempre ficam sem mantimentos, pois os indivíduos acima não se preocupam em dividir com os demais. Nesse cenário, muitos questionamentos surgem: o que significa essa prisão? Por que as pessoas não se ajudam? O que está acontecendo no local?Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo