Aproveitando o início da temporada de festivais nos Estados Unidos e na Europa, alguns deles transmitidos pela plataforma, o YouTube lançou duas novas soluções de anúncios musicais para facilitar a conexão das marcas com a Geração Z. As ferramentas, reveladas nesta quarta-feira (26), são aprimoradas com inteligência artificial (IA).
Uma das novidades oferecidas para os anunciantes do serviço de vídeos do Google, o pacote Gen Z Music se baseia nos sinais alimentados por IA da plataforma. A partir do algoritmo, é possível identificar as principais tendências musicais entre as pessoas na faixa etária dos 18 aos 24 anos.
Aproveitando o início da temporada de festivais nos Estados Unidos e na Europa, alguns deles transmitidos pela plataforma, o YouTube lançou duas novas soluções de anúncios musicais para facilitar a conexão das marcas com a Geração Z. As ferramentas, reveladas nesta quarta-feira (26), são aprimoradas com inteligência artificial (IA).Uma das novidades oferecidas para os anunciantes do serviço de vídeos do Google, o pacote Gen Z Music se baseia nos sinais alimentados por IA da plataforma. A partir do algoritmo, é possível identificar as principais tendências musicais entre as pessoas na faixa etária dos 18 aos 24 anos.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo